Games

Equipe de Doom do Switch diz que console ainda não chegou à potência máxima

Depois de cuidar de adaptações impressionantes de Doom e Wolfenstein 2 para Switch, o estúdio Panic Button diz que o videogame da Nintendo ainda não alcançou sua potência máxima.

Em bate-papo no Reddit, a equipe do estúdio disse que a Nintendo disponibiliza com frequência novas ferramentas que otimizam o desempenho do aparelho.


"A Nintendo está sempre adicionando novos recursos que habilitam técnicas diferentes e outros caminhos para melhorar a performance", comentou o estúdio.


A Panic Button comentou também que não acha válido comparar o Switch com consoles em formatos mais tradicionais, como PlayStation 4 e Xbox One, pois é um videogame que oferece um formato único e não possui nenhuma fraqueza específica em termos de desempenho.


"Já trabalhamos com aparelhos em que você percebia que 'ah, ele não faz transparências muito bem' ou então 'oh, o fill rate [capacidade da placa de vídeo para renderizar pixels] é um grande gargalo', mas no Switch isso não acontece, ele lida muito bem com tudo que colocamos nele".


Atualmente, a Panic Button trabalha em Warframe, mais uma adaptação para Switch de um título já lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fonte: Theenemy.
Postado a .
Por Mark.
Tags: