Games

EA diz que Star Wars Battlefront 2 "não saiu como o planejado"

Levou apenas alguns dias para Star Wars Battlefront 2 ir de um dos títulos mais esperados do ano passado, para, possivelmente, o mais infame. A controvérsia em torno de sua progressão com loot boxes pay-to-win não apenas fez história no Reddit, com o comentário mais negativado de todos os tempos, mas também estimulou as instituições estatais a investigarem as próprias loot boxes.

Analisando o primeiro ano de Star Wars Battlefront 2, a EA afirmou que o lançamento do jogo "não saiu como o planejado."

Com a compreensível frustração em torno da progressão no jogo, foi tomada a decisão de mudar o sistema inicial das Caixas. Uma grande parte da equipe foi colocada na tarefa de consertar a economia e a progressão do jogo. Esse novo sistema foi implementado em março - um sistema sem progressão aleatória e onde tudo é desbloqueado através do jogo

Esses erros provavelmente afetaram o ritmo em que novos conteúdos eram lançados, mas o título não foi abandonado, recebendo várias DLCs baseados nos dois últimos filmes de Star Wars. A DLC mais recente se concentra na Guerra dos Clones, apresentando General Grievous, Obi-Wan Kenobi, Geonosis e, o maior veículo de Battlefront 2, o AT-TE. No entanto, no geral a editora se declarou "feliz" com as melhorias que o jogo recebeu ao longo do ano.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Embora o shooter em primeira pessoa teve um inicio lento, ele já tem conteúdo programado para 2019. Janeiro trará o Conde Dooku como um herói jogável, junto com a Guarda de Coruscant, ganhas por meio de créditos no jogo e Cristais premium.

Fevereiro trará ainda mais coisa. Anakin Skywalker expandirá a lista de heróis e os Soldados Clones receberão suas aparências da 501ª Legião. Além disso, Star Wars Battlefront II receberá um novo modo de jogo "com postos de comando e destruições de naves."

O novo modo soa como algo que os fãs de Star Wars Battlefront 2 têm pedido desde o reboot de 2015. Pode ser que o modo de Battlefront II de 2005, onde as batalhas espaciais eram misturadas com lutas de infantaria e sabotagem das naves capitais, possa estar voltando. Ou, talvez, algo mais parecido com o modo Titan de Battlefield 2142 esteja a caminho. Só o tempo dirá, mas, independentemente disso, são boas notícias para aqueles que ainda estão jogando.
Fonte: Gamewatcher.
Postado a .
Por Mark.
Tags: