Publicado por Allan Kardec, em .
Square Enix quebrou seu silêncio sobre a versão do Nintendo Switch de Dragon Quest XI, revelando que ele vai ser mais similar a versão PS4 com um mundo e modelos de personagens completamente detalhados em 3D.

Durante o evento realizado no Japão, Unreal Fest East 2017, o criador da série, Yuji Horii perguntou se a equipe poderia divulgar que a versão Switch seria executada na Unreal Engine 4. O programador Mitsuru Kamiyama respondeu, dizendo que Horii já respondeu sua própria pergunta. Com a tentativa de desfocar seu deslize acidental, Yosuke Saito, brincando, declarou que a Unreal Engine poderia renderizar o jogo em 2D, mas Kamiyama rapidamente respondeu que é mais similar a versão do PS4.

Com a revelação de Kamiyama, o fãs podem ter certeza que a versão Switch de Dragon Quest XI não é um port HD da 3DS. Em retrospectiva, a versão 3DS permite que os jogadores escolham um estilo de arte cell-shaded ou visuais em 16 bits.

Dragon Quest XI foi lançado no Japão em 29 de Julho para PS4 e 3DS, enquanto que o ocidente irá recebê-lo numa data não especificada em 2018. Enquanto isso, não há nenhuma palavra sobre a data de lançamento para o Switch. Em Agosto, a Square confirmou que a versão Switch está demorando para lançar devido a ajustes técnicos.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF