Games

Dragon Ball FighterZ não terá dublagem em português, segundo a Bandai Namco

Até o momento, Dragon Ball FighterZ tem se mostrado um jogo dos sonhos para os fãs da franquia, mas parece que nem tudo serão flores para os brasileiros que esperavam uma dublagem em português: isso não vai acontecer.

Em um comunicado para o UOL Jogos, a Bandai Namco confirmou que, infelizmente, o jogo não contará com dublagem em português do Brasil, diferente de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 e Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, que contaram com as vozes brasileiras, já que o título tem uma "agenda apertada".

Confira o comunicado completo da empresa:

  1. Um dos principais objetivos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é o de disponibilizar mais jogos para nossos fãs nas Américas Latina e do Sul. Nós gostaríamos muito mesmo de trazer estes jogos completamente localizados em português brasileiro e espanhol neutro, mas é virtualmente impossível fazer isso com todos os títulos por conta das agendas de desenvolvimento apertadas, entre outros fatores. "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4" e "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" foram projetos realmente especiais onde os 'planetas estavam alinhados', e tudo contribuiu para que os jogos fossem lançados em português brasileiro com a dublagem original dos mesmos atores que trabalharam nos animes. No caso de "Dragon Ball FighterZ", o game contará com áudio original em japonês e inglês, e terá sua interface e legendas totalmente localizados para português brasileiro e espanhol neutro.


Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em fevereiro de 2018 no mundo todo.
Fonte: Jovemnerd.
Postado a .
Por Mark.
Tags: