Publicado por Allan Kardec, em .
Em novembro a Blizzard trará a BlizzCon, seu evento anual onde ficamos por dentro das novidades que estão sob sua posse. Dentre grandiosos títulos como Overwatch e World of Warcraft, teremos também Diablo no evento.

Após o terceiro capítulo a franquia parece ter estagnado, mas sua produtora garante que esse não é o caso.

De acordo com a publicação do gerente da comunidade Brandy Camel no fórum da Blizzard, a produtora levará Diablo à BlizzCon, porém, não fará novos anúncios – ao menos por enquanto. Camel chegou a mencionar que a Blizzard está se dedicando arduamente à trazer a série de volta.


"Este ano, nós queremos avisar que mesmo trazendo o jogo ao show, não haverão anúncios relacionados a Diablo. Chegará o momento certo no futuro onde faremos isso, mas essa não é a hora."


Apesar de estarmos chateados com a falta de um novo título para a franquia, já era de se esperar que o foco da empresa continuasse em torno de jogos como Overwatch. O gerente da comunidade citou que a Blizzard está "trabalhando duro" com os próximos passos da franquia. Há grandes possibilidades de que Diablo 4 seja apresentado em algum momento dos próximos 3 anos.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF