Games

Diablo 3: Novidades e informações da Temporada 12

A temporada 12 de Diablo 3 iniciou - se e esse é um resumo das novidades.

Conjuntos das Dádivas de Haedrig


Como em toda temporada, é possível se equipar rapidinho no modo caçada, à medida em que progredimos. Fazendo os quatro primeiros capítulos da Jornada da Temporada 12, você poderá completar um dos seguintes conjuntos de classe:

  1. Bárbaro – Chamado do Rei Imortal
  2. Cruzado – Prosélito da Luz
  3. Caçador de Demônios – Vingança de Natalya
  4. Monges – Estratagema de Uliana
  5. Necromante – Avatar de Trag'Oul
  6. Feiticeiro – Espírito de Arachyr
  7. Arcanista – Arcana Extraordinária de Vyr



Clique para ver a imagem em tamanho original


Proezas de Temporada


Corra atrás dessas proezas para completar seja para completar a sua jornada ou para se provar! Dessa vez os desafios serão:

  1. Um dia produtivo (softcore) / Não consigo parar (hardcore): Levar três Gemas Lendárias ao nível 65
  2. Modo de Chefe (softcore) / Mundos de distância (hardcore): Mate os seguintes chefes (Rei Esqueleto, O Açougueiro, Zoltun Kell, Ghom, Cidárea, Rakanoth, Diablo, Ádria, Aranha Rainha, Maghda, Belial, Fera de Assalto Rompe-cercos, Azmodan, Izual, Urzael e Maltael) no nível máximo no modo Suplício X até 20 minutos depois do início do jogo.
  3. Anos de guerra (softcore) / Dinastia (hardcore): Alcançar a Fenda Maior nível 55 com os bônus de seis conjuntos de classe.
  4. Que onda (softcore) / Sobre-humano (hardcore): Alcançar a Feda Maior de Nível 45 Solo sem nenhum item de Conjunto equipado.
  5. Maldição! (softcore)/Alinhamento das estrelas (hardcore): Matar pelo menos 350 monstros num evento de Baú Amaldiçoado no nível 70, na dificuldade Suplício X



Clique para ver a imagem em tamanho original


Recompensas cosméticas e uma aba extra!


Nessa temporada, temos novas recompensas cosméticas oferecidas automaticamente,de acordo com o progresso dos seus personagens de temporada. Ao chegar ao nível 70, você ganha os transmogs exclusivos das luvas e do peitoral do Conjunto do Conquistador. Ao completar os quatro primeiros capítulos da Jornada de Temporada, você irá ganhar uma moldura de retrato da série Paraíso Celestial e as asas cosméticas Fiacla-Géar.

Completando mais capítulos da Jornada você ganha novas molduras da série Paraíso Celestial e, caso você ainda não tenha as quatro abas extras de baú, é possível conseguir uma ao completar o capítulo Conquistador, que é o penúltimo.




Datas e Horários


A Temporada 12 começou no dia 09 de Novembro, quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), para PC's e consoles.
Fonte: Diablobrasil.
Postado a .
Por Mark.
Tags: