Continuação de Sword Art Online: Alicization tem novo vídeo promocional divulgado
#Animes
Continuação de Sword Art Online: Alicization tem novo vídeo promocional divulgado
A conta oficial no Twitter de Sword Art Online, começou a exibir neste domingo um vídeo promocional em comemoração ao 10º aniversário da franquia, o vídeo revela detalhes da continuação de Sword Art Online: Alicization, que adaptará o arco de War of Underworld. Além do vídeo, foi divulgado um novo poster da obra, a continuação da adaptação irá estrear em outubro de 2019

Confira:


Sinopse:

O Soul Translator é uma interface full-dive de última geração que interage com o Fluctlight do usuário – o equivalente tecnológico de uma alma humana – e fundamentalmente difere do método ortodoxo de enviar sinais ao cérebro. O instituto privado Rath pretende aperfeiçoar a sua criação, contando com a ajuda do sobrevivente do Sword Art Online, Kazuto Kirigaya. Ele trabalha lá como empregado de meio período para testar as capacidades do sistema no submundo: o reino fantástico gerado pelo Soul Translator. De acordo com o contrato de confidencialidade, todas as memórias criadas pela máquina no mundo virtual são apagadas ao retornar ao mundo real. Kazuto só pode lembrar vagamente um único nome, Alice, que provoca uma sensação de desconforto quando mencionado na realidade.

Também foi divulgado um poster para a continuação:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Poster de Sword Art Online: Alicization / Divulgação


Manabu Ono (Horizon in the Middle of Nowhere, Saki, The Asterisk War) está dirigindo o anime, pelo estúdio A-1 Picutres. Gou Suzuki e Tomoya Nishiguchi que trabalharam no filme Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale como diretores de animação se juntaram a Shingo Adachi como design de personagens, e Yuki Kajiura está compondo a músicas de temas.

Sword Art Online: Alicization terá um total de 4 arcos (aproximadamente 50 episódios), o terceiro e quarto arco estrearão em outubro deste ano.
Fonte: Animenewsnetwork.
Postado a .
Allan Kardec
Tags: