Publicado por Felipe, em .
No novo site foi aberto pela SNK Corporation e a Victor Entertainment nesta quarta-feira, revelando que eles estão desenvolvendo um jogo para smartphones na franquia The King of Fighters da SNK, intitulado "The King of Fighters for Girls".

Vídeo do YoutubeSTBacEdCNnFsckk=
Como o título indica, o jogo é voltado para as mulheres. O jogo é um jogo de "aventura de amor" no estilo de outros Otome Games". kuren será o principal ilustrador do jogo. O jogo está programado para estrear neste verão, e será gratuito para jogar, mas terá compras opcionais no jogo. O projeto é planejado como um projeto multimídia.

Tal como acontece com outros jogos deste gênero, o personagem do jogador será mudo e os jogadores podem mudar seu nome. Os sub-personagens que aparecerão no jogo incluem "Daimon Goro", "Sie Kensou", "Ryuji Yamazaki", "Kim Kaphwan", "Jhun Hoon", "Chang Koehan" e "Choi Boung"e.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Na história do jogo, o personagem perde seu trabalho e seu apartamento ao mesmo tempo. Ela encontra um emprego em um local de treinamento como gerente para aqueles que lutam no torneio The King of Fighters.

Para quem não sabe o que é Otome Games, segue uma breve explicação: Otome game é um tipo de jogo de vídeo game que é direcionado para o público feminino, onde um dos principais objetivos é desenvolver um relacionamento amoroso entre a personagem feminina jogadora e um dos vários personagens masculinos. Este gênero é mais estabelecido no Japão, e é geralmente baseados em visual novels e jogos de simulação, não sendo jogos hentais.
Felipe
Felipe
Um Singelo colaborador, apaixonado por games, animes, mangas e HQs.
Viciado em música eletrônica, Wave e Rock. Amante do tema Cyberpunk.
Equipe do Site