Confira vídeo do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild suportando Ray Tracing graças a mod
#Games
O emulador da Nintendo para o Wii U provou ser compatível com os path que introduz recursos de Ray-tracing atrás da incorporação à popular ferramenta de pós-processamento Reshade. O canal no youtube BSoD Gaming compartilhou um vídeo há alguns dias do jogo "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", em que estava rodando a 60 quadros por segundo e ao mesmo tempo em que suportava o path Reshade com efeitos da nova iluminação.

Vídeo do Youtubea2JVMGVYV1FqVXM=
O vídeo da BSoD Gaming não apenas revela um bom antes e depois, como também compara a mesma cena com texturas removidas e com apenas o mapeamento de luz ativado. Estas cenas demonstram como este emulador do Wii U, Cemu, não tem nenhum problema em permitir que o "Reshade" adicione uma bela oclusão ambiente em jogos como Mario Kart 8, Splatoon entre outros.

Como muito dos jogos não são construídos para aceitar nativamente o path, as cores ficam um pouco desbotadas durante certos cenários. Algumas falhas de sombra também são difíceis de ignorar em cenas específicas, e os efeitos do path são tão sutis em alguns momentos que quase não percebemos a existência dele. Ainda assim, isso é possível até mesmo atesta o quão bem a equipe integrou o mod no Reshade, e também em um emulador.

A questão agora é: os efeitos deste path Reshade serão eficazes em todos os outros exclusivos da Nintendo rodando no emulador? Quando isso será testado em outros emuladores populares como "Yuzu", "RPCS3" ou "Xenia"? Deixe-nos saber suas opiniões, comentem.
Fonte: Dsogaming.
Postado a .
Por Felipe.
Felipe
Tags: