Games

Code Vein: Conheça o jogo que mistura anime e Dark Souls ganha 17 minutos de gameplay

A Bandai Namco está trazendo uma nova visão para a fórmula de Dark Souls com Code Vein e agora podemos conferir 17 minutos do jogo em ação, cortesia da IGN.

Como dá para notar no vídeo, podemos levar companheiros que lutarão ao nosso lado durante as missões, sendo que cada um tem habilidades específicas. Louis, que é mostrado no vídeo, pode reviver o jogador, por exemplo. Também podemos ter uma noção melhor da exploração e do combate, que é bastante parecido com a série Souls.

Code Vein se passará em um futuro próximo onde tudo deu errado. Os jogadores controlarão vampiros conhecidos como Revenants, que vivem em uma sociedade chamada Vein. Estas criaturas transcenderam os humanos, mas acabaram perdendo suas memórias como resultado. O que se sabe, por enquanto, é que, ao morrerem, eles se tornam monstros conhecidos como Losts.



O jogo apresenta mecânicas muito parecidas com as vistas na série Dark Souls, também da Bandai Namco, mas terá um combate mais veloz, também sendo possível levar um companheiro que o ajudará nas batalhas.

Code Vein está previsto para o começo de 2018 e será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.
Postado a .
Por Mark.
Tags: