"Se apenas oferecêssemos a mesma coisa repetidamente, as pessoas perderiam o interesse no que fazemos".
Publicado por Cabelo Prateado, em .
A apresentação dos primeiros detalhes e Gameplay do Project Resistance foi um balde de água fria para os seguidores do universo Resident Evil que demonstraram com vários votos negativos no YouTube referente ao último trailer. Nesse sentido, o produtor de games da Capcom, Matt Walker, quis se referir, afirmando que o dever da empresa é ir além da saga principal, apostando em propostas spin-off.


"Eu tenho visto muitas pessoas insatisfeitas com a ideia de como estamos desenvolvendo Project Resistance. É totalmente respeitável que as pessoas desejem mais experiências de alta qualidade como Resident Evil 2 e Resident Evil 7. Mas, na minha opinião, nós, como empresa, temos que continuar expandindo a série e tentar criar algo novo", disse Walker no Twitter. "Se oferecêssemos a mesma coisa repetidamente, as pessoas gradualmente perderiam o interesse no que fazemos", acrescentou.

O produtor disse mais tarde que o Project Resistance é uma excelente experiência de horror de sobrevivência que permanece fiel a IP. Ele está tão convencido que espera que o beta fechado, de 4 a 7 de outubro nos consoles, ajude a convencer os usuários do grande jogo que eles estão realizando.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos