Animes

Blade Runner irá virar um anime produzido pelo diretor de Cowboy Bebop

Shinichiro Watanabe, diretor de Cowboy Bebop e Samurai Champloo, está produzindo um curta animado intitulado "Blade Runner Black Out 2022", baseado no filme Blade Runner 2049.

O anuncio foi realizado através de um vídeo transmitido pela Sony Pictures Japan, que mostram alguns projetos e testes de animação para o curta.

O anime se passa no ano 2022, entre o filme Blade Runner original, que acontece em 2019, e sua sequência Blade Runner 2049. A história envolverá uma grande queda de energia na costa oeste dos Estados Unidos.


Watanabe está a cargo do roteiro além de também estar dirigindo. Cygames Pictures, o estúdio de animes da produtora de jogos para smartphones Cygames, estabelecido no ano passado, está produzindo a animação. Shukou Murase (Halo Legends, Mobile Suit Gundam Wing) trabalha como desenhista de personagens e diretor de animação, e o Flying Lotus está compondo a música.

O elenco inclui Kenichirou Matsuda como Iggy, Ichigo Aoba como Trixie e Makoto Furukawa como Ren.

O anime pega carona no hype da sequência do filme de 1982, estrelado por Harrison Ford, que terá estreia nos Estados Unidos em 6 de outubro, e no Brasil no dia 5.
Postado a .
Por oKardec.
Tags: