Black Lagoon voltará a ser publicado em setembro
#Mangás
A conta oficial da revista Sunday GX revelou que o mangá Black Lagoon irá voltar a ser serializado em setembro, com algumas surpresas planejadas.



Há algum tempo foi anunciado o retorno do mangá, que tinha entrado em hiato em 2014 e retornado a ser publicado em 2017 por um curto período de tempo, mas novamente entrado em hiato em agosto do ano passado.

Rei Hiroe lançou o mangá de Black Lagoon na Sunday GX em 2002, o volume 11 foi lançado em novembro do ano passado, sendo o primeiro volume compilado do mangá em quatro anos, desde o lançamento do 10º volume que se deu em maio de 2017.

Black Lagoon conta a história de uma equipe de piratas/mercenários conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990. Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Laggon. A equipe aceita várias missões - que podem envolver tiroteios violentos, combate "mano-a-mano", e batalhas náuticas - em várias localidades do Sudoeste da Ásia; quando não estão em missão, os membros da Companhia Lagoon gastam a maior parte do tempo no "The Yellow Flag", um bar em Roanapur que é frequentemente destruído em tiroteios.
Fonte: Animenewsnetwork.
Postado a .
Allan Kardec
Tags: