Mangá adaptará história do anime
Publicado por Allan Kardec, em .
Foi anunciado pelo twitter oficial da revista Comic Heaven que Azur Lane, irá ganhar um mangá spinoff que será publicado em 9 de dezembro, o mangá será criado pelo mangaka Ganari Ryū. O anime da série já estreio no último dia 3 de outubro.


O anime Azur Lane está sendo criado pelo Bibury Animation Studio, estúdio fundado em 2017 por Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza!), que também será o diretor. Jin Haganeya (trabalhou nos cenário do jogo de Demonbane, roteiros em Kamen Rider Gaim e Guilty Crown)está responsável pelos roteiros da série.



Clique para ver a imagem em tamanho original


No game original para dispositivos iOS e Android, os jogadores utilizam navios de guerra do século 20, de vários países e usam frotas de seis navios para combater os inimigos. Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o game, e a bilibili lançou na China, em maio de 2017. O jogo foi lançado no Japão em 2017. Yostar está desenvolvendo uma versão em inglês do jogo. Um beta fechado foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá, em agosto do ano passado, e um open beta será lançado ainda este mês.

Yostar descreve o jogo como: Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor de estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma frota, dividido em duas partes: Frota da Vanguarda e Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pela marcação e operações de compensação, a Frota Principal deve se concentrar em apoio de fogo e causar danos nos navios inimigos. A Estratégia é a chave, os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base através da Academia e dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comparar itens na loja, ou melhorar suas habilidades em sala de aula.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF