Publicado por Allan Kardec, em .
Foi publicado no site oficial do anime Azur Lane, o primeiro trailer da animação que tem estreia marcada para outubro de 2019. Confira:

Vídeo do YoutubebzJjVWpGc1dndjg=


Clique para ver a imagem em tamanho original


O diretor do anime será Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza!) pela Bibury Animation Studio, estúdio que ele fundou em 2017. Jin Haganeya (trabalhou nos cenário do jogo de Demonbane, roteiros em Kamen Rider Gaim e Guilty Crown)está responsável pelos roteiros da série.

No game original para dispositivos iOS e Android, os jogadores utilizam navios de guerra do século 20, de vários países e usam frotas de seis navios para combater os inimigos. Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o game, e a bilibili lançou na China, em maio de 2017. O jogo foi lançado no Japão em 2017. Yostar está desenvolvendo uma versão em inglês do jogo. Um beta fechado foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá, em agosto do ano passado, e um open beta será lançado ainda este mês.

Yostar descreve o jogo como: Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor de estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma frota, dividido em duas partes: Frota da Vanguarda e Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pela marcação e operações de compensação, a Frota Principal deve se concentrar em apoio de fogo e causar danos nos navios inimigos. A Estratégia é a chave, os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base através da Academia e dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comparar itens na loja, ou melhorar suas habilidades em sala de aula.

Um novo game baseado na série está sendo desenvolvido pela Felistella, será um jogo de ação e se chamará Azur Lane: Crosswave, o game será lançado no PlayStation 4. A Compile Heart irá lançar o game em 29 de agosto.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF