Games

Sony incentiva suas equipes a criar jogos emocionantes, inovadores e de alta qualidade

Se você foi um adepto da plataforma PlayStation nas últimas duas décadas, você sabe que a Sony sempre ofereceu uma grande variedade de títulos exclusivos cobrindo todos os gêneros. Do PaRappa ao Killzone, do Puppeteer ao Uncharted, há realmente algo para todos os jogadores. Isso porque a Sony incentiva a inovação e essa é a chave para o sucesso deles.

Michael Denny, vice-presidente sênior da SEC Worldwide Studios falou sobre a cultura na Worldwide Studios em uma entrevista com o VG247.

"Nós sempre queremos oferecer muita escolha e muita diversidade, com vários tipos diferentes de jogos para a comunidade PlayStation. Na Worldwide Studios, nós realmente investimos e acreditamos nas pessoas com quem trabalhamos . Nós gostamos que eles apresentem ideias criativas e decisões sobre o que querem fazer, porque acreditamos que, quando os estúdios são apaixonados pelo que querem fazer, vamos conseguir os melhores jogos".

Quando Michael foi perguntado se o projeto de uma equipe foi decidido pelos estúdios e não por alguém de cima, ele foi rápido em esclarecer. Dar às equipes o poder de decidir seus projetos e encorajar os Worldwide Studios a serem únicos com suas decisões, é a chave para o sucesso.

"Absolutamente. Eu acho que a Worldwide Studios sempre funcionou dessa maneira. Queremos incentivar os estúdios a apresentar idéias excitantes, inovadoras, excelentes e de alta qualidade.

Um excelente exemplo disso seria a Guerrilla Games. Eles tiveram grande sucesso com Killzone, mas realmente tomaram a decisão de que queriam tentar algo diferente. E não era apenas uma nova IP - eles estavam indo para um novo gênero. E os resultados foram fantásticos - não poderíamos ficar mais felizes com Horizon Zero Dawn".

Com uma infinidade de títulos únicos e originais que chegam ao PS4, PS VR e PlayLink, a inovação está em todos os lugares no Worldwide Studios da Sony.

Você pode ler o resto da entrevista com Michael Denny no VG247.
Fonte: Theplaystationbrahs.
Postado em .
Por Mark.
Tags: