Games

Segundo usuários da Steam, game hentai é o segundo melhor jogo de 2018

Após a abertura das regras da Steam para receber mais games com conteúdo adulto, viu-se uma enxurrada de novos games indies e até profissionais focados neste tipo de conteúdo, a grande maioria infelizmente, não apresenta muito destaque. Mas surpreendentemente um game indie de 2 dólares (R$ 4,49) focado no hentai acabou atingindo a marca de segundo mais jogado do ano entre os usuários da plataforma.

O jogo em questão é Mirror, que foi lançado em abril de 2018, pouco antes da Valve liberar totalmente as portas para conteúdo adulto, assim, o game acabou tendo um pouco de censura, mas não o suficiente para deixar de chamar a atenção dos usuários.


Mirror é um híbrido de puzzles e novel visual. Sua recompensa para superar os desafios são liberar novas garotas e poder "brincar" com elas, momento que você interage, utilizando mãos, língua e até um vibrador, clicando em torno de um retrato levemente animado, que exibe algumas reações de "dor" ou "prazer". Não é exatamente sutil, mas, bem, é pornô.

Sabemos que a grande maioria dos usuários que consomem algum tipo de conteúdo adulto prefere fazer de uma forma anônima. Mas na Steam as coisas estão mudando, e o game já atingiu a marca de "extremamente positiva" com mais de 19.335 comentários recomendando o game.

Outro fator interessante de se ver é que o top 10, mais bem avaliados na Steam em 2018 são indies. RimWorld foi o mais jogado. Mirror está em segundo, ambos na frente de jogos amados como Subnautica, Dead Cells, e Celeste.

As novas políticas da Steam podem dar o que falar em 2019.

Postado em .
Por Mark.
Tags: