Games

Pokémon Crystal estará de volta em Janeiro via Virtual Console, confira o trailer

Originalmente lançado para o Game Boy Color no ano de 2000 (2001 nas Américas), Pokémon Crystal estará de volta pelo Virtual Console em Janeiro, Explore a região de Jotho e Kanto novamente ou quem sabe pela primeira vez.




Após o relançar Pokémon Red, Blue, Yellow, Gold e Silver para o Virtual Console do Nintendo 3DS, agora é a vez do Pokémon Crystal que pode se dizer que é uma versão aprimorada de Gold e Silver lançados para GameBoy Color.

Um pouco sobre o jogo:
Na nova região de Johto, o jogador começa em New Bark Town, onde o prof. Elm lhe entrega um Chikorita, Cyndaquil ou Totodile e segue em busca do Mr. Pokémon para pegar um ovo misterioso com ele. Na volta, encontra um rapaz de cabelos vermelhos que roubou um Pokémon do laboratório de professor. Ele é encontrado muitas vezes e o desafia para uma batalha. Quanto ao ovo, é entregue ao prof. Elm e ele pede para seguir uma jornada em busca das oito insígnias de ginásio, para completar a Pokédex de Johto e para poder entrar na Liga Pokémon.




Após a vitória sobre a Elite 4, é permitido ao jogador explorar Kanto, a região onde se passaram os jogos anteriores. Derrotando todos os ginásios antigos e conseguindo mais oito insígnias, é hora do confronto final no Mt. Silver com Red, o protagonista de Red e Blue e Yellow.




Pokémon Crystal estará disponível dia 28 de Janeiro de 2018 via Virtual Console no Nintendo 3DS.
Fonte: Youtube.
Postado em .
Por Mark.
Tags: