Notícias

Osama Bin Laden era um fã de animes e jogos, indicam arquivos encontrados pela CIA

Ao ouvir falar de Osama Bin Laden, você provavelmente lembra de coisas como terrorismo, guerra, armas e assuntos parecidos. A partir de hoje vai lembrar de videogames e animes também, porque o antigo líder do grupo terrorista Al-Qaeda era fã destas coisas. Quem diria?

A CIA, o serviço de inteligência dos EUA, divulgou a lista de arquivos encontrados no computador de Bin Laden e ela está cheia de coisas completamente inusitadas. Ele, por exemplo, tinha emuladores e cópias de títulos piratas instalados, como Army Men 2, New Super Mario Bros., Animal Crossing: Wild World, Final Fantasy VII, Resident Evil e até jogos de Dragon Ball.

Falando em Dragon Ball, a pastinha de animes dele também incluía Naruto, Bleach e a série de Devil May Cry. Entre os filmes e desenhos estavam FormiguinhaZ, Carros, Resident Evil, Batman: Gotham Knight, A Era do Gelo e muitos outros. Tinha até uns vídeos brasileiros tirados do YouTube! Tudo isso protegido com uma cópia pirata do Karspersky.

Osama Bin Laden foi morto em 2011 após uma investida realizada pelo exército militar dos Estados Unidos, mas se estivesse vivo provavelmente teríamos algumas perguntas para ele.
Fonte: Jovemnerd.
Postado em .
Por Mark.
Tags: