Games

O próximo jogo do diretor de Deadly Premonition, acaba de lançar um teaser site para "The Missing"

Sem ser melodramático, gostaria de registrar que: Deadly Premonition é um dos meus jogos favoritos. O escritor/diretor Hidetaka Suehiro, - ou carinhosamente conhecido pelo apelido de Swery65 - é uma das mentes mais lendárias e mais maluca por trás de um dos títulos mais memoráveis e cativantes que eu já experimentei.

Os fãs desse aclamado desenvolvedor cult já devem estar sabendo de seu novo estúdio independente, White Owls, com dois jogos já anunciados: o bizarro RPG chamado The Good Life e um misterioso jogo chamado The Missing.



Até então nenhum detalhe foi revelado sobre The Missing, exceto por um pequeno vídeo da própria Swery no ano passado, sugerindo que "este título vai te surpreender". Porém, desde ontem, um novo teaser site foi criado para o misterioso jogo em desenvolvimento.

Não há muito o que falar no momento, exceto por algumas screenshots, que é descrito como uma experiência de "ação e aventura" e que ele será lançado para a PS4, Steam, Xbox One e Nintendo Switch. Pela aparência das novas screenshots, parece provável que o jogo seja algum tipo de action platformer com foco na história? Uma data de lançamento ainda precisa ser definida.

O outro título do Swery, The Good Life, felizmente teve suas metas de financiamento alcançadas no Kickstarter no início deste ano e está a caminho de um potencial lançamento em novembro de 2019. Você pode conferir a página do game no Kickstarter aqui.

Para encurtar a história, é um ótimo momento para ser um fã do autor japonês agora. À medida que obtivermos mais informações sobre os próximos projetos de Swery, nós o informaremos.
Fonte: Thedeadbeatcritics.
Postado em .
Por Mark.
Tags: