Instinto Superior de Vegeta irá superar o de Goku!

Com o Torneio do Poder caminhando para sua reta final, muita coisa acontecerá nos próximos episódios. Daqui pra Janeiro, outros universos serão eliminados, e alguns dos lutadores alcançarão níveis de poder inédito em Dragon Ball Super. Apesar de Goku ser o foco atualmente, muitos estão ansiosos pelo momento de Vegeta.

Por sorte, não teremos que esperar tanto tempo para finalmente descobrirmos do que o lutador do universo 7 é capaz. Sabemos que no dia 7 de Janeiro irá ao ar o confronto entre Vegeta e Jiren. Entretanto, o nome do episódio seguinte traz uma mensagem curiosa. Intitulado “Libere todo poder do seu corpo e mente!“, o nome do episódio sugere que Vegeta irá se “libertar” dos limites físicos e racionais.

Assim como descrito previamente por Whis, é necessário que o lutador liberte-se de todo seu conceito físico e mental. Com isso, o próprio corpo agirá em um instinto sobrenatural, reduzindo praticamente qualquer lapso de tempo de resposta. Sabendo da determinação de Vegeta em superar Goku, unida com seu treino misterioso e a raiva por ver o universo de Cabba ser eliminado, existem todas as condições para que o Príncipe dos Saiyajin faça frente à Jiren.

Como o próprio título sugere, Vegeta libertará “todo o poder“. É provável que sua manifestação do Instinto Superior vá além do que Goku alcançou, tendo em mente que quando o protagonista a utilizou, apenas seu corpo estava “livre“. Não seria a primeira vez em que veríamos a determinação de Vegeta superar o gênio de Goku.

Tudo será confirmado no dia 14 de Janeiro, quando irá ao ar o episódio 123 de Dragon Ball Super.
Postado em .
Por Mark.
Tags: