Games

Iniciada campanha para produção de SEQUÊNCIA de Alice: Madness Returns

Em 2000 American McGee apresentou ao mundo sua versão do conto clássico baseado na aventura de Alice por entre o País das Maravilhas. Em 2011, retornamos ao papel de Alice em um título voltado à sobrevivência e aos horrores que a protagonista vivenciou ao encarar uma versão distorcida do país já visitado em uma espécie de sanatório surreal, e agora, McGee quer dar continuidade à saga em um novo título que será denominado Asylum.

Através de seu Twitter McGee oficializou que está trabalhando em uma proposta para apresentar para a Electronic Arts em afim de viabilizar o desenvolvimento do game.



Apesar de não revelar maiores informações sobre a trama de Alice: Asylum, o fim de Madness Returns lançado para a geração passada indicou que poderia haver uma brecha para que fosse desenvolvida uma sequência, onde os fãs finalmente poderão descobrir se era realmente tudo imaginação da personagem ou se de fato o mundo se tornou insano.

O suporte que McGee está requisitando aos fãs atualmente será transformado em material para ser apresentado posteriormente á desenvolvedora. Caso seja anunciada a produção do jogo, podemos esperar que seja lançado para Xbox One, PS4 e PC.
Fonte: Comboinfinito.
Postado em .
Por Mark.
Tags: