Notícias

GTA 6 poderia apresentar o maior mapa na franquia, sugere ex-executivo da Rockstar

Enquanto o anúncio oficial de Grand Theft Auto 6 pela Rockstar Games e Take-Two ainda está por vir, um site de notícias britânico especula sobre o tamanho do mapa em GTA 6.

O artigo correspondente a página inicial refere-se a declarações do ex-presidente da Rockstar North e produtor de Grand Theft Auto, Leslie Benzies, que já comentou isso em 2012 no contexto de uma entrevista.

Possivelmente, as declarações e os desejos relativos a um mundo com todas as cidades dos jogos da franquia anteriores de Leslie Benzies a partir do ano de 2012.

O site de notícias do Reino Unido DreamTeam especula isso dentro de uma mensagem recente. Por conseguinte, Benzies, ex-presidente da Rockstar North, disse em uma entrevista com a Digital Trends no ano em questão, de que forma se deseja um possível Open World em uma das próximas sequências de Grand Theft Auto ou em outro jogo:


"Claro que em algum momento gostaríamos de ter um grande mundo contendo todas as nossas cidades e deixar o jogador voar entre elas e revisitar suas áreas favoritas. Nesse contexto, re-imaginar Vice City seria muito interessante. Nós não sabemos o que GTA 6 será, mas temos algumas idéias."

Disse Leslie Benzies em 2012

Se a especulação do site de notícias britânico é verdadeira, só o tempo dirá. No entanto, podemos duvidar disso, uma vez que os comentários de Benzies foram feitos há muito tempo.

Mas talvez a Rockstar Games retome o conceito do GTA 6 novamente com todas as cidades anteriores da série.
Fonte: Gametransfers.
Postado em .
Por Mark.
Tags: