Games

Black Clover: Quartet Knights recebe primeiro trailer; Jogo terá campanha

Algumas semanas atrás, a Bandai Namco Entertainment anunciou um projeto inspirado no mangá Black Clover. Durante o anúncio tivemos apenas um pequenos teaser, mas hoje recebemos o primeiro trailer durante uma livestream da Jump Festa.

O trailer revela que o título do jogo será Black Clover: Quartet Knights. Também tivemos mais informações sobre o jogo, o qual é um "TPS de ação e magia 4v4" com jogabilidade online. No entanto, o jogo não será apenas online e contará com uma campanha também.

Os jogadores poderão usar as diferentes características dos cenários e disparar de lugares mais altos, sendo possível escalar paredes e até mesmo realizar combos com seus companheiros.

O jogo é baseado no mangá de fantasia de Yuuki Tabata que começou a ser lançado na Weekly Shonen Jump em 2015 e ainda está em andamento. O mangá recentemente deu origem a um anime que começou a ser transmitido no Japão em 3 de Outubro de 2017.


A história é sobre um menino chamado Asta, o qual é o único nascido sem poderes mágicos em um mundo em que absolutamente todos possuem capacidade de utilizar magias. Ele é abandonado quando criança junto com Yuno, o qual, ao contrário dele, possui imensos poderes mágicos. Ao completar quinze anos, Yuno recebe um antigo grimório para se tornar um Magic Knight. No entanto, quando um ladrão o rouba, Asta invoca seu próprio grimório contendo a habilidade única Anti-Magic, dando a ele o poder de cancelar toda magia, tornando-se um candidato ao título de Wizard King e provocando uma rivalidade com o próprio Yuno.

Black Clover: Quartet Knights será lançado para PlayStation 4 e PC em 2018.
Fonte: Dualshockers.
Postado em .
Por Mark.
Tags: