Mangás

10º aniversário de To Love Ru será comemorado com livro especial com imagens de grandes mestres dos mangás

A editora Shueisha, irá comemorar o 10º aniversário da série To Love-Ru publicando um livro especial contendo imagens de grandes mestres dos mangás. Intitulado To Love-Ru -Trouble- Series 10-Shounen Anniversary Book Trouble Chronicle, o livro será lançado dia 2 de novembro, e a Jump SQ publicou a lista de criadores que irão estar presentes com suas ilustrações no livro.

Mais de 20 artistas contribuíram para o livro. Confira a lista com os nomes dos mangakás que irão participar, e suas obras mais conhecidas:

  1. Osamu Akimoto (Kochikame)
  2. Hirohiko Araki (JoJo no Kimyou na Bouken)
  3. Hajime Isayama (Shingeki no Kyojin)
  4. Kei Ishi (TiTiKEi )
  5. Ippongi Bang (It's Bang Ippongi's Diary of a Manga Artist)
  6. Yuuichi Oka (To Love-Ru)
  7. Eiichiro Oda (One Piece)
  8. Takeshi Obata (Death Note)
  9. Masakazu Katsura (Tiger & Bunny)
  10. Ryouma Kitada (Dokyuu Hentai HxEros)
  11. Yuki Sato (Tomodachi Game)
  12. Takashi Shiina (Zettai Karen Children)
  13. Hiroshi Shiibashi (Nura: Rise of the Yokai Clan)
  14. Kenta Shinohara (Sket Dance)
  15. Yoshiaki Sukeno (Sousei no Onmyouji)
  16. Hideaki Sorachi (Gintama)
  17. Rumiko Takahashi (Inuyasha)
  18. Akira Toriyama (Dragon Ball)
  19. Tadatoshi Fujimaki (Kuroko no Basuke)
  20. Yuusuke Murata (One-Punch Man)
  21. Takuma Yokota (Sesuji wo Pin! to ~Shikakou Kyougi Dance-bu e Youkoso~)
  22. Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin)



A Jump SQ também revelou que na edição de dezembro de grandes dimensões apresentará um mangá spin-off To Love-Ru - Trouble. A edição marcará o 10º aniversário da revista e será lançada em 4 de novembro.

O livro de aniversário de To Love Ru foi inicialmente programado para ser publicado em 4 de agosto. No entanto, o departamento editorial da revista anunciou que o lançamento estava atrasado.

Kentaro Yabuki também publicará no livro ilustrações originais como um bonus. Yabuki, junto com Saki Hasemi, também estão fazendo planos de pesquisa para mangás, ilustrações a cores e outros conteúdos.


O lançamento do livro irá coincidir com o novo OVA da série e também o lançamento de um cartão postal do anime. O livro também terá dois capítulos de spin-off bônus de To Love-Ru -Trouble- Darkness que a Shueisha publicou nas edições de maio e junho na Jump SQ. São estes capítulos que serão a base para o OVA.

To Love-Ru -Trouble- Darkness terminou na edição de abril da Jump SQ, que foi publicada em 4 de março. O mangá é uma sequência da primeira série To Love-Ru -Trouble, lançada na revista em 2010.
Postado a .
Por oKardec.
Tags: